Acusada de fazer sexo com alunos, professora é presa após ser flagrada com estudante no carro

Professora é presa após ser flagrada com estudante no carro
Divulgação/Fairfield County Sheriff's Office

Acusada de fazer sexo com alunos, professora é presa após ser flagrada com estudante no carro

Acusada de fazer sexo com seus alunos, a ex-professora Laura Calladio Ramos foi pega em um carro acompanhada de uma de suas supostas vítimas. A Justiça já havia determinado que Laura não entrasse em contato com o adolescente e pedido uma ordem de restrição.

De acordo com o jornal Connecticut Post, a docente foi parada em 22 de junho por dirigir com velocidade acima do permitido e, para a surpresa dos policias, estava viajando com um de seus alunos envolvido em um caso de agressão sexual. Ela acabou detida.

As acusações contra a ex-professora de 32 anos surgiram em junho de 2017, depois que ela foi denunciada por um dos alunos com quem trocava mensagens. Desde então, Laura se afastou de seu cargo na Central High School, em Bridgeport, e seu marido pediu divórcio.

O diretor da instituição de ensino lamentou o ocorrido: ”Por favor, tenha certeza de que a segurança e o bem-estar de nossos estudantes é nossa principal prioridade nas Escolas Públicas de Bridgeport”.

“Levamos a sério todas as alegações de conduta imprópria que ameaçam o bem-estar de nossos alunos, e tal má conduta não será tolerada”, escreveu em comunicado.

“Laura Ramos participou fielmente de todas as aparições no tribunal e continuará a fazê-lo”, disse o advogado de Ramos, Edward Gavin, ao Connecticut Post.

A ex-professora está presa sob fiança com fiança de US$ 50 mil e aguarda o julgamento, que deve ocorrer nesta quinta-feira (5).

+ Acessados

Veja Também