Acir realiza tarde de beleza para os moradores do Recanto dos Idosos

Tarde de beleza para os moradores do Recanto dos Idosos

Uma tarde de beleza para os moradores do Recanto dos Idosos São Lucas e também para quem é da comunidade. Pouco mais de 15 profissionais que fazem parte do Núcleo de cabeleireiros do Projeto Empreender da ACIR, dedicaram a tarde de segunda-feira aos idosos que aguardam com ansiedade a promoção.

A coordenadora do Recanto, Sueli Esmé Vilela da Silva, disse que a cada visita dos cabeleireiros, a turminha se organiza para não perder a oportunidade. “Além de ser um tratamento que custa caro, ir ao Salão de Beleza não é tão fácil para a maioria desses idosos. Assim, quando eles vêm aqui no Recanto e ainda trazem o material e fazem o trabalho de graça, eles ficam mais felizes”.

 Os integrantes do Núcleo contam com o apoio dos empresários do Núcleo dos Representantes de Cosméticos que colaboram com o fornecimento do material. “Dessa vez a Lavínni Cosméticos Store, Mutari Cosméticos e Kaedo Professional fizeram a doação de tinturas, shampoos, condicionadores, hidratante e outros produtos para fazer o trabalho no Recanto.




“É interessante como a dedicação desses profissionais traz resultados. Muita gente aqui do recanto espera o retorno da equipe para ver os cabelos pintados e cortados, a sobrancelha bem feitinha e a barba aparada. Os idosos que recebem o serviço ficam muito agradecidos”, comentou Sandra Viana, coordenado do Empreender da Acir.

Na tarde desse segunda-feira mais de 50 pessoas foram atendidas e entre tesouras, navalhas, pinças e  pinceis, os profissionais fizeram a boa ação do mês e deixaram muitos idosos com a autoestima bem melhor.