Acir busca soluções junto ao Governo do Estado para a falta de energia em Rondonópolis

Picture of Assessoria Acir

Assessoria Acir

Acir busca soluções junto ao Governo do Estado para a falta de energia em Rondonópolis

Compartilhe:

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR) desempenhou um papel fundamental na tarde de quinta-feira (14.09) ao se reunir com o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, para abordar questões sérias para o município, com destaque para a problemática envolvendo a Energisa na região.

Durante o encontro, a ACIR apresentou diversas demandas que vêm recebendo, incluindo problemas de oscilação de energia no terminal ferroviário, na saúde e tanto na zona urbana quanto na zona rural do município.

O Secretário Fábio Garcia recebeu essas demandas e afirmou que o fornecimento de energia elétrica para toda Rondonópolis, como para a área urbana, rural e também para o terminal de Rondonópolis, é uma prioridade. “Ligamos para a Energisa, levando a conhecimento dela essa preocupação e esses problemas de oscilação da energia elétrica na cidade de Rondonópolis. A Energisa ficou de analisar os dados que foram levados pela presidente Marchiane, e esperamos que eles possam nos dar uma resposta, para que possamos dar o devido encaminhamento”, explicou o secretário.

A presença da ACIR nessa reunião ressalta o seu compromisso com as questões públicas que afetam o comércio e a população da cidade. Essa colaboração visa trazer mais qualidade de vida, estabilidade econômica e progresso para Rondonópolis.

A presidente da ACIR, Marchiane, expressou sua gratidão ao Secretário por sua disposição em receber a associação e abordar essas questões tão cruciais. “Hoje tivemos a grata satisfação de sermos atendidos pelo Secretário da Casa Civil, que prontamente se dedicou a uma demanda de extrema importância para Rondonópolis,” concluiu a presidente.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp