Acidentalmente, pai compra dinossauro de seis metros de comprimento para filho

Foto: Reprodução/Facebook

Acidentalmente, pai compra dinossauro de seis metros de comprimento para filho

Um pai faz qualquer coisa pelo filho, certo?! Mas, às vezes, a criançada pede alguns presentes que são impossíveis de se dar… não para Andre Bisson, pai do pequeno Theo, de Guernsey, uma ilha no canal da Mancha localizada na costa da Normandia. O pedido do menino de quatro anos foi simples: o maior carnotauro, um dinossauro carnívoro que viveu durante o período Cretáceo, do mundo! E, meio sem querer, o pai atendeu o pedido.

A criança é obcecada por dinossauros e não foi o primeiro presente que ele ganhou desse universo, mas, com certeza, é o maior. Andre comprou pela internet o mimo para o garoto, mas o “único acidente foi que não tinha ideia do tamanho dele!”. O objeto tem seis metros de comprimento, mais de duas toneladas e foi entregue no fim de janeiro . Tudo foi postado na página do Facebook do homem.

Veja o vídeo da chegada:

Em entrevista ao jornal UNILAD, o homem disse que o “mais novo morador pré-histórico de Guernsey está desfrutando da vida ao ar salgado da costa oeste” e que foi batizado de Chaz. Foi preciso de um guindaste para colocar o novo brinquedinho no quintal da família.

O dinossauro, que teria o tamanho de um carnotauro adolescente, custou cerca de R$ 5.500 e o local que fez a venda ainda enviou um dinossauro menor quando viu a repercussão que a falha de comunicação se tornou mundial. “Dave é um dinossauro menor, mas não menos feroz”, brincou Andre.

(Foto: Reprodução/Facebook)

+ Acessados

Veja Também