Academia reabre com clientes isolados em biombos transparentes nos Estados Unidos

Reprodução/Instagram

Academia reabre com clientes isolados em biombos transparentes nos Estados Unidos

Uma academia de ginástica em Redondo Beach, Califórnia, nos Estados Unidos, precisou se reiventar para conseguir voltar às atividades comuns.

Em quarentena a praticamente quatro meses devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19), a South Bay Academy construiu biombos transparentes para que os clientes possam treinar cada um no seu espaço, sem contato com outras pessoas.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Peet Sapsin, dono do estabelecimento, disse à emissora americana KTLA, que tem sede em Los Angeles e que os nove “casulos” foram construídos em apenas três dias, usando cortinas de banho e canos.

“Foi duro, não tínhamos certeza de que abriríamos novamente”, disse ele, que se manteve fechado durante três meses. “Agora reabrimos com mais saúde e segurança para os nossos clientes”, acrescentou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Além da medida com a proteção de plástico, que também diminuiu consideravelmente o número de frequentadores do local, a direção da academia disponibilizou álcool gel em todos os pontos das instalações e tem verificado a temperatura dos clientes antes de entrarem para malhar. Os professores, que ficam do lado de fora dos boxs, têm seguido todas as orientações padrões e se protegido com uma viseira de acrílico.

O distanciamento social de pelo menos dois metros passou a ser uma das mudanças cruciais na rotina para evitar a propagação do vírus. Assim como o uso de máscaras e lavar bem as mãos.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Assista abaixo o vídeo da reportagem:

Veja também!

+ Acessados

Veja Também