Acabou o amor

Redação PH

Redação PH

guarantã será atendido pelo mutirão justiça comunitária

Acabou o amor

Há algum tempo comenta-se pelos corredores da Câmara de Vereadores de Rondonópolis que o vereador Vilmar Pimentel (SD) está na bronca com alguns integrantes do núcleo duro do prefeito José Carlos do Pátio (SD).

Até a sessão ordinária de quarta-feira (08), Vilmar negava para imprensa qualquer tipo de desentendimento com o executivo. Mas o perfil mudou após sua participação na tribuna livre.

A insatisfação seria resultado do comportamento, de uma pessoa que cuida o departamento financeiro da Coder. De acordo o vereador, uma funcionária comissionada estaria mandando na empresa e distribuindo pitacos em outras pastas. “Tem pessoas ali [Coder] pagas com dinheiro público para fazer o melhor serviço para a empresa, e está ali fazendo outro trabalho, esquecendo o principal objetivo, que é cuidar da questão financeira da Coder”, fala.

Pimentel ainda afirmou que tal pessoa estaria com liberdade até para intervir no setor de recursos humanos da prefeitura. “Essa pessoa fica ali[Coder] preocupada em intervir nas indicações que o poder público faz. Essa pessoa também está ali querendo comandar o RH da prefeitura”, afirma.

Falando grosso, o parlamentar ainda mandou um recado para Zé Carlos do Pátio. “Cuidado com as pessoas que o senhor coloca na sua gestão”, alerta.

+ Acessados

Veja Também