Abertas inscrições para polo de Rondonópolis da Faculdade CNA

Assessoria Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis

Assessoria Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis

Abertas inscrições para polo de Rondonópolis da Faculdade CNA

O polo de Rondonópolis da Faculdade CNA está com inscrições abertas até o dia 2 de agosto. Há três formas de ingresso: vestibular; aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ou por análise documental – em caso de segunda graduação. O edital completo está disponível no link https://bit.ly/3rAxCXP .

São ofertados quatro cursos tecnólogos na modalidade de Educação a Distância (EAD): Gestão de Recursos Humanos; Gestão Ambiental; Gestão em Agronegócio e Tecnologia em Processos Gerenciais. A duração varia entre dois e três anos, a depender do curso escolhido.

O Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis abriga o Polo da Faculdade CNA na cidade. Segundo o presidente do Sindicato, Lucindo Zamboni Júnior, a faculdade existe como uma importante ferramenta de formação técnica e profissional para o meio rural. “Quem faz os cursos da Faculdade CNA tem a possibilidade de imergir no mundo do agronegócio e consequentemente ajuda a fomentar o meio rural. É uma faculdade que veio com uma outra visão, a visão do produtor rural, de quem vive o agro diariamente”.

Atualmente a Faculdade CNA está em 22 estados brasileiros e possui, ao todo, mais de 50 polos espalhados por todo o Brasil e em Mato Grosso são cinco polos. Além de Rondonópolis, as cidades de Cuiabá, Barra do Garças, Nova Mutum e Tangará da Serra também possuem polos da faculdade.

As formações são validadas pelo Ministério da Educação (MEC) do Governo Federal, que avaliou os cursos da instituição em conceito 4 (em escala de 1 a 5). A faculdade CNA é a instituição de ensino superior do Sistema CNA, que engloba três organizações: a Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária; o Senar e o Instituto CNA. Os cursos têm o custo de R$ 179,00 (mensal). Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (66) 3423-2990.

+ Acessados

Veja Também