Abertas inscrições para cadastro no Programa de Educação Continuada do CRC-MT

Estão abertas as inscrições para o cadastro e possível credenciamento de palestrantes e instrutores para o Programa de Educação Continuada (PEC) do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-MT). A iniciativa tem por objetivo a atualização, desenvolvimento e aprimoramento contínuo dos profissionais de contabilidade, através de palestras, seminários, cursos e outros afins.
A presidente do CRC-MT, Silvia Cavalcante, explica que é o cadastro para credenciamento de professores e especialistas em assuntos técnicos, vinculados à área contábil e assemelhados. “Os nomes aprovados para inclusão no cadastro constituirão um banco de dados para futura contratação, se assim for o caso”, pontua.
Os interessados deverão identificar as áreas de interesse, totalizando o máximo de três, incluindo as seguintes informações para cada uma: temas; carga horária (até 2 horas para palestra; acima de 2 até 4 horas mini curso; e acima de 4 horas curso); objetivo; programa com foco no profissional da contabilidade; metodologia; e recursos necessários.
Os credenciados poderão ser contratados para treinamentos em todo o Estado de Mato Grosso. O cadastramento poderá ser efetuado a qualquer momento. O edital encontra-se disponível no site do www.crcmt.org.br ou na sede do CRC-MT.