Abertas as inscrições para Congresso Brasileiro de Gestores da Agropecuária

Evento será realizado, em novembro, na capital federal. O objetivo é debater e integrar as políticas públicas da União, dos estados e dos municípios para o setor

Abertas as inscrições para Congresso Brasileiro de Gestores da Agropecuária

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), vai realizar, pela primeira vez, um evento para reunir gestores do agronegócio de todo o país. O Congresso Brasileiro de Gestores da Agropecuária ocorrerá de 5 a 7 de novembro de 2019, no Centro Internacional de Convenções de Brasília.

Com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária (CNA) e da Confederação Nacional de Municípios (CNM), o congresso deverá reunir prefeitos, secretários municipais de agricultura, técnicos extensionistas, representantes de sindicatos e todos os atores envolvidos com o agronegócio no país. O objetivo é debater e integrar as políticas públicas da União, dos estados e dos municípios para o setor.

As inscrições já podem ser feitas pelo site do evento: www.congressoagropecuaria.cnm.org.br. A inscrição é gratuitapara prefeitos e secretários de Agricultura dos municípios filiados à CNM, bem como para os técnicos extensionistas e os representantes dos sindicatos de produtores rurais do país.

Os demais participantes terão um custo de R$ 600, sendo que aqueles que se inscreverem até o dia 20/9 poderão pagar o valor promocional de R$ 450.