5 famosos que mudaram sua aparência ao longo dos anos de fama

Unsplash

É bem verdade que o dinheiro pode fazer milagres na aparência de alguém. Quem nunca viu aquele antes e depois de um famoso que chega a parecer mentira? Acontece que os procedimentos estéticos, a possibilidade de cuidar bem da alimentação, um personal trainer em casa e tantos outros recursos que os famosos – e/ou ricos – podem pagar de fato ajudam a dar um up no visual.

Conheça quatro famosos que mudaram bastante depois da fama:

1 . Anitta




A Anitta é uma daquelas pessoas que talvez você nem conheça se encontrar na rua. Basta uma passeada pelo Instagram da cantora para se deparar com uma pessoa diferente a cada foto. Os cabelos de Anitta passam por mudança a todo momento, deixando-a sempre irreconhecível. Mas ela mesma já declarou ter passado por mais de 50 procedimentos estéticos, impossível continuar a mesma, não é verdade?

2 . Cláudia Leitte

A cantora é mais uma daquelas que ficou muito mais bela depois da fama. Embora ela tenha feito procedimentos estéticos, afirma ter se arrependido depois de aplicar um botox na sobrancelha, que deixou muito elevada. O segredo do corpo de Claudinha é a disciplina em pegar pesado no treino – mesmo exausta numa rotina de shows – e seguir uma dieta equilibrada.

3 . Bruna Marquezine

A atriz que começou na TV ainda criança passou por uma transformação que todos puderam acompanhar ao longo dos anos, de criança para mulher. Claro que muito foi parte do crescimento natural de Bruna, mas a atriz é outra famosa que já passou por plástica no nariz. Ela também é super focada em uma alimentação saudável e adepta dos exercícios regulares, hábitos que contribuíram para construir o corpo de hoje. Bruna já apareceu ensinando uma receita de shake para o pré-treino, que inclui proteína, frutas congeladas, aveia, entre outros ingredientes saudáveis. O pré-treino ajuda a manter os níveis de glicose no sangue durante a prática física e evita a fadiga. Ela compartilha parte sua vida pelos stories do Instagram.

4 . Lucas Lucco

Dono de um corpo escultural, Lucas Lucco é um famoso inspiração que construiu músculos invejáveis ao longo de muitos anos. Quem acompanha o cantor pelo Instagram vê que hábitos saudáveis fazem parte da vida de Lucas, que é extremamente disciplinado em sua dieta e rotina de exercícios. “Eu não consigo mais viver de outra forma. Não é apenas uma dieta, um treino que eu preciso fazer, isso é meu estilo de vida, já é natural”, contou o cantor a Revista Quem.

5 . Whindersson Nunes

O comediante exibiu um corpo magro após perder 28 kg. A motivação de Whindersson foi esteatose hepática, que nada mais é do que o acúmulo de gordura no fígado. O segredo das mudanças no corpo do comediante são resultado de muita determinação e foco na dieta e exercício físico.