3ª etapa do estadual de natação foi movimentada no Caiçara Tênis Clube

3ª etapa do estadual de natação foi movimentada no Caiçara Tênis Clube

Um fim de semana de muita disputa na piscina do Caiçara Tênis Clube, com a realização da 3ª etapa do campeonato estadual de natação, com mais de 220 nadadores em busca dos lugares mais altos no pódio. O Caiçara foi representado por uma equipe composta por 31 nadadores, onde nossos atletas mostraram seus talentos.

Na categoria A, quem levou a melhor no quadro geral de medalhas foi a  equipe Golfinho Azul Natação, em segundo ‘Nós Podemos Nadar’ de Lucas do Rio Verde e em terceiro Pica Pau Sports de Sinop.

Um momento marcante no sábado (31/08) foi à participação na piscina do “atleta” Dilson Cardozo, um dos sócios-fundadores do Caiçara, que a convite de uma academia da cidade prestigiou o evento nadando uma das eliminatórias dos 25 metros nado livre.

“Estou muito feliz de participar do campeonato e mesmo com 74 anos eu prometo que na próxima vez vou melhorar o meu tempo. E também estou orgulhoso do Caiçara estar desta forma recebendo todas estas crianças que praticam esportes e seguindo o caminho certo”, comentou.

No total, 10 clubes de natação de várias regiões de Mato Grosso participaram da 3ª etapa do estadual de natação.