De top e short, Flavia Alessandra brinca: ‘Flagra de uma mãe admirando sua filha’

De top e short, Flavia Alessandra brinca: "Flagra de uma mãe admirando sua filha"
Reprodução/Instagram

De top e short, Flavia Alessandra brinca: ‘Flagra de uma mãe admirando sua filha’

Flavia Alessandra tirou o começo da tarde desta terça-feira (2) para pegar pesado na malhação. No Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que aparece de top e shorts na academia, enquanto treina. “Flagra de uma mãe admirando sua filha… @giuliacosta”, brincou ela na legenda.

Na sequência, a própria Giulia Costa publicou uma imagem em seu Instagram em que aparece fazendo uma posição de equilíbrio. “Dia de eclipse solar, dia de reflexão e conexão. Refletir onde você tem depositado sua energia e se tem te acrescentado algo. Sempre buscando um ponto de equilíbrio, e sempre grata por tanto. De hoje: Bakasana postura do corvo”

Reprodução/Instagram

Sempre que pode, a atriz compartilha momentos – especialmente os que envolvem exercícios físicos e natureza – com Giulia Costa. Recentemente, elas tiraram o feriado para curtir uma trilha pelo Rio de Janeiro. A dupla registrou seu passeio em suas redes sociais. “Rio, cê me faz tão bem, valeu”, escreveu Giulia ao compartilhar uma foto na frente da paisagem.

Fãs de exercícios físicos, as duas sempre aproveitam algum tempinho para treinar juntas, quando a rotina permite, e recentemente mãe e filha foram clicadas correndo lado a lado pela orla do Rio de Janeiro.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

+ Acessados

Veja Também