Polícia Militar recupera barco furtado após denúncia de moradores em MT

Barco estava estacionado na frente de residência no bairro Asa Bela - Foto por: PMMT

Polícia Militar recupera barco furtado após denúncia de moradores em MT

Policiais militares do 4º BPM de Várzea Grande recuperaram na tarde de domingo (1º.12) um barco a motor, com potência de 225 Hp, furtado no dia anterior, no bairro Costa Verde.

Os militares foram acionados por moradores do bairro Asa Bela, informando que um barco parado em frente de uma residência não seria de nenhuma das pessoas nas proximidades.

Os agentes foram ao local e consultaram a numeração da placa da carreta de transporte, uma vez que a embarcação estava sem placa. A consulta confirmou que havia sido furtada.

O proprietário da embarcação, um homem de 56 anos, foi localizado e providenciou a remoção do barco até a delegacia especializada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

+ Acessados

Veja Também