14º Prêmio Acir: Grand Beer vence em duas categorias

Picture of Primeira Hora

Primeira Hora

Neumara Resmini e Nilmar Resmini, proprietários do Grand Beer.

14º Prêmio Acir: Grand Beer vence em duas categorias

Compartilhe:

O Grand Beer Restaurante e Cervejaria, uma das empresas de maior tradição na noite rondonopolitana, foi o grande vencedor em duas categorias no 14º Prêmio Destaque Empresarial da Acir – Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis. Na premiação, que ocorreu na última semana, o Grand Beer faturou o prêmio de melhor Bar/Casa Noturna e melhor Indústria de Bebidas.

Com 24 anos de mercado, o Grand Beer sempre foi uma referência na cidade. Contudo, receber dois prêmios em uma única noite e oriundos de votação popular, acabou surpreendendo os proprietários.

“Subir naquele palco duas vezes foi muito emocionante. Eu quero agradecer o apoio dos clientes e amigos, e o apoio dos nossos colaboradores”, disse Neumara Resmini, que administra o Grand Beer ao lado do irmão, Nilmar Resmini. A votação expressiva na categoria Bar/Casa Noturna alegrou a equipe do Grand Beer. “Pelo fato de ser uma casa mais antiga, ficamos surpresos com o volume de votos. Eu estou muito feliz”, declarou Neumara.

Neumara Resmini recebendo o prêmio entregue por Marchiane Fritzen, presidente da Acir.

A premiação de melhor Indústria de Bebidas também alegrou muito os irmãos empresários, devido a presença de grandes empresas concorrendo na mesma categoria. Contudo, a votação acabou escolhendo aquele que é responsável pela 1ª Microcervejaria de Mato Grosso, comprovando que o pioneirismo do Grand Beer nessa área segue, mesmo após anos, ainda muito prestigiado pelos rondonopolitanos.

“Acredito que essa longevidade do Grand Beer pode ser atribuída ao trabalho e compromisso. Temos uma equipe dedicada, alguns que estão com nós há muitos anos. Tentamos sempre valorizar nossos colaboradores e também inovar para atrair o público”, reforça Neumara.

Grand Beer eleito melhor Bar/Casa Noturna e melhor Indústria de Bebidas

Com uma marca forte e, mais do que nunca, credenciada pela população rondonopolitana, o Grand Beer segue de olho no futuro. “Nosso objetivo agora é conquistar as novas gerações”, finaliza Neumara.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp