“Rondonópolis é uma cidade que ninguém segura mais, tem muito potencial”

levy: ajuste do câmbio é necessário

O vereador Thiago Muniz (PPS) dedicou parte do seu tempo na tribuna livre para demonstrar o entusiasmo com os constantes investimentos na cidade. O parlamento destacou os avanços no setor habitacional, industrial e nas parceria público-privada.

Uma delas é a venda de parte do terreno do antigo aeroporto, através de leilão, para o grupo Unimed. De acordo com o legislador, na área com mais 26m² será construído um dos centros médicos mais modernos do centro-oeste brasileiro. “O local será, dentro de pouco tempo, um hospital de referência para atender Rondonópolis e região. Vai contribuir com a saúde de nosso município, com a modernização e urbanização dos bairros vizinhos, todos estão ganhando”, afirma.

Para Thiago Muniz o investimento da Unimed, que gira em torno de R$ 4 milhões é mais uma prova que Rondonópolis segue no caminho certo. “Rondonópolis é uma cidade que ninguém mais segura, tem muito potencial. Daqui 20 anos muita gente vai passar por áreas como a do antigo aeroporto e ficar impressionada com o tamanho do desenvolvimento”, conclui.

Especula-se que a construção da unidade ocorra dentro de no máximo dois anos. De acordo com assessoria de imprensa da Unimed, o hospital será também um centro de diagnósticos para atender pessoas que tem o plano de saúde Unimed, outros convênios e solicitações particulares.