YouTuber é preso nos EUA por relação online com fã de 15 anos

Redação PH

Redação PH

robô gigante estilo ‘avatar’ dá primeiros passos na coreia do sul

YouTuber é preso nos EUA por relação online com fã de 15 anos

O YouTuber americano JinBop, de 24 anos, foi preso por investigadores federais dos Estados Unidos acusado de comportamento sexual predatório com uma fã de 15 anos. De acordo com o site Kotaku, a prisão aconteceu em agosto. Ele continua detido e aguarda julgamento.

Segundo o promotor, ele manteve uma relação online ilícita com a menor de idade por vários meses em 2016. O YouTuber foi preso em um aeroporto da cidade de Detroit, no qual ele se encaminhava para encontrar a garota.

Ao Kotaku, o advogado de defesa afirmou que seu cliente é inocente e que a "acusação federal não fornece todas as informações". O canal de JinBop, no qual ele comenta games, tem mais de 400 mil assinantes.

JinBop é acusado de produzir e receber pornografia infantil, sedução de menor de idade e viajar com a intenção de prática ilegal de sexo. De acordo com um documento da corte, "o réu agiu de forma deliberada e com comportamento sexual predatório sobre uma fã que ele sabia ser menor de idade (de 14 a 15 anos entre os tempos relevantes)".

+ Acessados

Veja Também