Viviane Araújo ‘surta’ após críticas a fotos de biquíni

Reprodução/Instagram

Viviane Araújo ficou furiosa com alguns comentários em seu Instagram após mostrar seu corpo torneado em fotos de biquíni.

A eterna rainha de bateria surtou ao ser criticada por supostamente retocar as imagens com uma mãozinha do Photoshop.

“Ahh povo ridículo do c******!!! Não tem p**** de Photoshop aqui não! Aceita, cambada de recalcados!”, disparou nos comentários de uma de suas postagens.

Em seguida, a atriz admitiu que usou um filtro só para dar um “up” na foto. Sabe quando você vai tirar uma foto, faz a pose, murcha a barriga, prende a respiração até morrer kkkkk? É isso! Quem é modelo sabe o que eu estou falando! Aí coloquei um filtrinho, tá?! Desculpa aí! Sai daqui, deus m*****!”, concluiu.

Vivi também respondeu diretamente a algumas seguidoras. Uma delas disse que a adora, mas destacou que “essa cintura não com o restante, parece que foi uma montagem. Diminui essa perna e essa pança. Está exagerado. Parece gorda da cintura para baixo. E depilar essa perna, nem homem usa tanto pelo assim. Feio”. A musa não demorou a rebater. “Jura que você está aqui no meu Insta??? Bloqueada!”, disparou.

Outra também achou o corpo da beldade exagerado. “Não gosto desse monte de coxa e bunda, gente. Será que tem Photoshop?”, questionou. Vivi respondeu com outra pergunta: “Tá fazendo o que aqui?”. 

(Foto: reprodução/Instagram)