Vestido ‘costurado ao corpo’ revela curvas de Kylie 3 meses após parto

Reprodução/Instagram

Pouco mais de três meses depois de dar á luz sua primeira filha, Stormi, Kylie Jenner já está desfilando o corpão em ótima forma após a gravidez. Prova maior disso foi o look usado pela modelo de 20 anos para divulgar sua linha de cosméticos, na sexta-feira (18).

O vestidinho nude no melhor estilo “a vácuo” realçou a silhueta curvilínea de Kylie, que ficou com a cintura fininha e o bumbum generoso em destaque. Recentemente, Kylie foi alvo de rumores de que o pai de sua filha seria Tim Chung. O assunto ganhou as redes sociais após os internautas acharem que o segurança de Kylie Jenner é muito parecido com a filha da jovem, Stormi.

Chung trabalha com Kylie desde 2016. Ele é modelo e policial de Los Angeles, nos Estados Unidos. Além de ser segurança da jovem, Chung também já trabalhou com Kim Kardashian e Kourtney Kardashian e seus filhos.

Porém, tudo parece estar em paz entre Kylie e o namorado, e pai de Stormi, Travis Scott. Ela foi fotografada no maior romance com o amado. Os dois, que foram às compras em Nova York, trocaram carinhos e Kylie ganhou até uma mão boba do cantor no seu bumbum.