Vereadores pedem apoio de Gilmar Fabris para retomar obras paralisadas

vereadores pedem apoio de gilmar fabris para retomar obras paralisadas

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Gilmar Fabris (PSD), recebeu o presidente da Câmara Municipal de Alto Paraguai, Alessandro Souza de Carvalho (PTB), conhecido como Xanduzinho, e os vereadores Rozinei Rodrigues da Silva (SD) e Fabrício Carvalho (PDT), conhecido como Dr. Fabrício.
Os parlamentares municipais pediram auxílio para que obras estaduais sejam retomadas no município. Isso porque muitas delas, relacionadas a asfaltamento e ampliação da rede de abastecimento de água, estão sem de conclusão.
“Têm trechos que a drenagem já foi executada, mas ainda falta a lama asfáltica. Com relação a rede de abastecimento de água, falta a instalação de determinadas bombas para que o serviço seja devidamente prestado a população”, destacou o vereador Xanduzinho.
Diante das demandas recebidas, o deputado Gilmar Fabris disse que vai solicitar esclarecimentos do governo do estado a respeito das obras paralisadas para que seja identificada alguma alternativa para solucionar este impasse.
“Sabemos das dificuldades financeiras do Estado, mas diante de obras tão avançadas e que depende de um esforço mínimo para conclusão merece ser tratada como prioridade. Até porque, os benefícios para a população de Alto Paraguai são imensuráveis”, disse.