Vereadores mirins cobram a reabertura de UTI Pediátrica da Santa Casa

Vereadores mirins cobram a reabertura de UTI

Vereadores mirins cobram a reabertura de UTI Pediátrica da Santa Casa

A terceira sessão ordinária do projeto vereador mirim, que é desenvolvida pela Câmara de Rondonópolis foi marcada pela postura dos parlamentares, em razão dos problemas da UTI Pediátrica da Santa Casa de Rondonópolis que está fechada.

O vereador Félix Guilherme foi um dos que cobrou a resolução do problema. Henrique Gabriel e Pedro Brilhante também discursaram cobrando soluções.  Assim como as vereadoras mirins; Gabrielly Almeida e Maria Gabriely.

O vereador Juary Miranda de Moraes (SD) que acompanhou a sessão, junto com o vereador Adonias Fernandes (MDB), elogiou a forma em que os parlamentares mirins estão encarando o problema. “Toda a cobrança é válida e a de vocês com certeza tem validade também”, disse.

Adonias lembrou que a cada sessão os vereadores mirins estão mais habituados com as funções e a prova está na forma em que estão discursando na Câmara. “Os discursos aqui estão a cada dia melhores, meu parabéns”, declarou Adonias.

A vereadora Kaylani Santos ainda aproveitou a oportunidade e pediu ao Poder Público que realize a cobertura da quadra de esportes da escola Cadidé.

O vereador Maxmiliano lembrou da necessidade de asfaltamento da Gleba Rio Vermelho. “Esse asfalto é esperado há mais de 30 anos”, resumiu.

O vereadores mirins voltam a ter nova sessão no dia 27 de setembro.

+ Acessados

Veja Também