Vereador Beto critica demora no atendimento de banco de Rondonópolis

Redação PH

Redação PH

guarantã será atendido pelo mutirão justiça comunitária

Vereador Beto critica demora no atendimento de banco de Rondonópolis

O vereador Beto do Amendoim (PSL) criticou, durante Sessão Ordinária de quarta-feira (15), a demora no atendimento aos usuários do banco Caixa Econômica. Ele alega que o órgão está segurando os usuários por mais de duas horas antes da distribuição de senhas. O que impede que a pessoa que se sentir prejudicada, busque seus direitos. Outro ponto criticado pelo legislador é referente ao tempo de atendimento. Segundo ele, no momento que é chamado, usuário é questionado sobre assuntos que não condizem com o processo, como o endereço e tempo em que reside no local.

“É imoral o que fazem com os usuários. É inadmissível este tipo de procedimento, pois prejudica os que precisam utilizar o serviço, bem como, aos que trabalham e não tem disponibilidade de tirar o dia para realizar estes serviços. É uma falta de respeito com a população”, criticou.

ESCLARECIMENTO

Quanto à informação, que circula nas redes sociais, de que o vereador Beto do Amendoim teria sido privilegiado e recebido atendimento prioritário em uma das agências do banco, ele alega que é falsa. “Não fui privilegiado e não concordo com essa prática. Isso não passa de boatos”, defendeu. Beto ainda explicou que está sendo injustiçado com relação com o que ele classificou como informação maldosa, a notícia que circulou também dizendo que o mesmo queria fazer um projeto para dar preferência aos vereadores em fila de bancos. “Um absurdo, nunca fiz ou pensei em fazer um projeto desses, nem na Câmara tem algo parecido, muita maldade fazer isso, falar isso”, encerrou.

+ Acessados

Veja Também