Três deputados titulares estão licenciados

Redação PH

Redação PH

'quem nunca atrasou contas?', questiona ministra da agricultura

Três deputados titulares estão licenciados

O deputado Dilmar Dal Bosco (DEM) entrou em licença médica por 121 dias, para tratamento de saúde. Em seu lugar assumiu o suplente Jajah Neves (PSDB). Ele é o primeiro suplente da coligação Coragem e Atitude Pra Mudar (PSDB, DEM e PDT), nas eleições gerais ocorrida em 2014.

Neves já vinha ocupando a cadeira de deputado, no lugar do titular Saturnino Masson (PSDB), que estava em licença-médica por 121 dias. Masson retornou às atividades parlamentares no último dia 6 de abril.

Outro deputado titular licenciado é Zeca Viana (PDT). Ele pediu licença por 121 dias para tratar de assuntos particulares. No lugar de Viana assumiu a segunda suplente da coligação PSDB, DEM e PDT, Maria Isaura Dias Alfonso (PDT). Ela está parlamentar desde o dia 10 de março.

Também está licenciado das atividades parlamentares o deputado Silvano Amaral (PMDB). No lugar do peemedebista, desde o dia 16 de fevereiro, assumiu Altir Peruzzo (PT). Ele é ex-prefeito de Juína. Amaral pediu licença de 121 dias para tratar de assuntos particulares.

Mas um acordo entre os dois parlamentares definiu que o retorno de Amaral ao Parlamento se daria em 60 dias. Hoje (15), portanto, é o último dia de Peruzzo no Parlamento. Silvano Amaral volta às atividades em plenário na sessão da próxima terça-feira (19). Eles fazem parte da coligação Amor a Nossa Gente II (PT / PMDB / PR / PC do B / PROS).

+ Acessados

Veja Também