Tiroteios entre ladrões e PMs terminam com dois mortos

Redação PH

Redação PH

presos filmam tortura a rival dentro de penitenciária

Tiroteios entre ladrões e PMs terminam com dois mortos

Dois tiroteios entre suspeitos e policiais militares foram registrados no fim da noite dessa quarta-feira em São Paulo. Os confrontos terminaram com duas pessoas mortas e outras duas detidas.

As ocorrências aconteceram em Pirituba, na zona oeste, e na Vila Brasilândia, zona norte da capital paulista.

O primeiro, por volta das 21h, aconteceu após policiais que faziam patrulhamento na Vila Brasilândia desconfiarem dos ocupantes de uma moto. O veículo era roubado e houve perseguição.

O tiroteio começou na Favela do Jardim Elisa Maria. Os dois suspeitos eram adolescentes, um morreu e o outro foi detido.

Farmácia

Já o segundo caso foi registrado uma hora depois. O tiroteio teve início após assalto a uma farmácia na Avenida Anastácio, em Pirituba. Três homens invadiram o estabelecimento e renderam clientes e funcionários.

Um comparsa aguardava pelos assaltantes em um carro próximo à farmácia. Os três homens recolheram os pertences das vítimas e saíram sem perceber que entre os clientes do estabelecimento estava um policial militar à paisana.

O policial, acompanhado da mulher e da filha, esperou o trio deixar a farmácia para agir. Ele sacou uma pistola e teve início o tiroteio.

Um dos assaltantes, de 20 anos, morreu no local. O segundo foi internado em estado grave no Hospital das Clínicas. Os outros dois conseguiram fugir com os objetos que haviam roubado das vítimas.

+ Acessados

Veja Também