Suspeito de abusar sexualmente de criança é espancado em MG

Suspeito de abusar sexualmente de criança é espancado
Reprodução/Radio Muriaé

Suspeito de abusar sexualmente de criança é espancado em MG

Suspeito de abusar sexualmente de uma garota de 10 anos, um homem foi espancado no início da noite da última quarta-feira (3) em Muriaé, sudeste de Minas Gerais.

Ele sofreu ferimentos por todo o corpo durante o ataque, porém foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Paulo, segundo informações da Rádio Muriaé.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem agredido (que não teve sua identidade revelada) é morador da cidade.

Ele teria ido ao conjunto residencial Nova Muriaé para conversar com sua ex-companheira, mãe da criança que teria sido abusada. Ao chegar no local, foi atacado por diversas pessoas, com pauladas, socos e chutes. Os agressores não conseguiram ser identificados.

O suspeito de pedofilia foi encontrado pela PM às margens da rodovia BR-356, extremamente ferido.

Ainda de acordo com a Polícia, as equipes receberam a denúncia do ocorrido através de ligações via 190, no qual uma pessoa informou que “um homem suspeito por estupro estava sendo espancado”.

A mãe da menina de 10 anos registrou um dia antes uma queixa contra o suspeito, na terça-feira (2). Ao perceber que sua filha apresentava comportamento suspeito, ela questionou a criança, que acabou confirmando para ela o abuso sexual.

À Polícia Civil, a mulher contou o homem, seu ex-companheiro, levou a garota -que não é filha dele- para um passeio. Em seguida, o ex-padrasto teria levado a criança a um imóvel abandonado, onde a “beijou e acariciou suas partes íntimas”.

O caso está sendo investigado.


(Reprodução/Radio Muriaé)

+ Acessados

Veja Também