Servidores participam de reunião para acompanhamento de contratos

Servidores participam de reunião
Assessoria

Servidores efetivos, comissionados e secretários participaram nesta quinta-feira (5) de uma reunião com o controlador interno da Câmara de Vereadores, Magno Pereira, com o objetivo de apresentar esclarecimentos relativos à fiscalização de contratos administrativos.

A reunião foi um treinamento e faz parte da política de transparência de ações da atual mesa diretora da Câmara.

Magno explicou aos servidores detalhes das normativas internas do Poder Legislativo, com relação aos contratos e também o que diz a Legislação em muitos casos, e como proceder com problemas relacionados à execução e fiscalização dos contratos.

“Estamos orientando neste momento para que tudo possa andar dentro das expectativas”, disse o controlador.

Ele ainda destacou que a Câmara de Rondonópolis está em constante evolução no que tange a execução e fiscalização dos contratos. O secretário de finanças da casa, Kléber Paulino também participou da reunião e destacou a importância de um bom acompanhamento do contrato da origem até o momento do pagamento pelo serviço executado.

Paulino ainda destacou que há contratos complexos em vigor e que os servidores da Câmara têm demonstrado muita competência no acompanhamento.

“Os problemas estão diminuindo nos últimos anos, há um ou outro erro, mas estamos todos dispostos a ajudar para evitar problemas futuros”, encerrou.