Servidores decidem por unanimidade manter eleição do IMPRO

Por unanimidade os servidores entenderam que o processo eleitoral deve continuar de acordo com o cronograma já publicado

Eleição no IMPRO é mantida por unanimidade pelos servidores
Servidores na tarde desta terça-feira (22)

Os servidores municipais de Rondonópolis decidiram em assembleia, na tarde de terça-feira (22), na Câmara de Vereadores pela continuidade do processo eleitoral para escolha da nova diretoria do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Rondonópolis (IMPRO).

A questão foi colocada em pauta, pela servidora Rosalina Carvalho Gomes Ruiz, presidente da Comissão Eleitoral do IMPRO.

A servidora explicou aos presentes que mesmo com intervenção no órgão, pedida pelo Sispmur e acatada pelo prefeito José Carlos do Pátio (SD), a eleição tem validade jurídica, uma vez que a intervenção não faz menção ao pleito.

Por unanimidade os servidores entenderam que o processo eleitoral deve continuar de acordo com o cronograma já publicado.

O período para inscrição das chapas está aberto até o próximo dia 25. As inscrições serão feitas na sede do IMPRO.

Qualquer servidor municipal de carreira, sem impedimentos judiciais, com cinco anos de trabalho no município e com a certificação profissional atualizada oferecida pela ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais), conhecida como CPA-10, pode participar da eleição.

A eleição no IMPRO está marcada para 14 de junho. A posse da nova diretoria acontece no dia 1º de julho.