Sem-noção é atropelado por bisão

Redação PH

Redação PH

obama diz considerar brasil um líder mundial

Sem-noção é atropelado por bisão

Um turista australiano de 62 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado e jogado ao ar três vezes por um bisão no Parque Nacional de Yellowstone, nos Estados Unidos. As informações são do The Sydney Morning Herald.

De acordo com as autoridades locais, o homem foi atacado ao tentar fotografar o animal de perto, a uma distância de aproximadamente 1,5 metros. O parque recomenda que os turistas mantenham uma distância de pelo menos 20 metros dos bisões.

Após o acidente, o turista foi levado de helicóptero para um hospital da cidade com lesões graves. No entanto, o homem não corre risco de vida.

De acordo com funcionários do parque, o bisão ficou agitado com a presença de um grupo de turistas que se aproximava dele, o que motivou o ataque. Eles ressaltaram que, apesar de seu peso se assemelhar ao de um carro de pequeno porte, o animal corre aproximadamente três vezes mais do que um ser humano.

Esta é a segunda vez em menos de três semanas que um bisão fere gravemente um turista no Parque Nacional de Yellowstone. No dia 16 de maio, uma adolescente de 16 anos natural de Taiwan, na China, foi chifrada por um animal ao posar para uma foto próxima a ele.

+ Acessados

Veja Também