Seleção Feminina Sub-20: Ana Vitória e Beatriz Vaz estão na Rússia

Capitães da seleção classificadas para Copa do Mundo Feminina Sub-20
Divulgação

Ana Vitória, capitã na conquista invicta do Sul-Americano Sub-20, está na Rússia acompanhada da auxiliar técnica da Seleção Principal, Beatriz Vaz. A convite da FIFA, a dupla representa o Brasil no evento mundial.

A entidade máxima do futebol levou ao país sede da Copa do Mundo Masculina todas as capitães das seleções classificadas para o Mundial Feminino Sub-20, que será disputado de 5 a 24 de agosto, na França, para viver a experiência de uma grande competição internacional.

As duas vão assistir à partida entre Brasil e Sérvia, às 15h (de Brasília), no Estádio Spartak/Moscou.

– Está sendo uma experiência incrível e já nos faz entrar no clima da nossa Copa do Mundo. É um momento inesquecível para mim poder representar todas as minhas companheiras de Seleção Brasileira.

Estamos treinando muito para chegar bem na competição e vamos dar o nosso máximo para fazer um bom trabalho – disse a meio-campista da Amarelinha.

Ana Vitória, que já disputou uma Copa do Mundo pela Seleção Sub-17, em 2016, viaja de Moscou para Portland, nos Estados Unidos, onde se encontrará com a Seleção Sub-20 para dois amistosos contra as americanas.

Os confrontos, que fazem parte da preparação da equipe do técnico Doriva Bueno para a Copa do Mundo da categoria, serão dias 30 de junho, na Catlin Gabel School, às 13h30 (17h30 de Brasília), e 3 de julho, na NIKE World Headquarters, às 19h (23h de Brasília).