Secretaria altera data de Conferência que agora terá participação de Pedra Preta

Ouvidoria da Prefeitura de Rondonópolis oferece vários canais de atendimento
Assessoria

A data da realização da Conferência Municipal de Cultura foi adiada para o dia 11 de outubro. A informação foi repassada pela Secretaria de Cultura que justificou a mudança da data para poder realizar o evento em conjunto com o município vizinho de Pedra Preta.

O técnico cultural e integrante da comissão organizadora da Conferência, José Roberto de Souza, explicou que o evento já estava praticamente pronto para acontecer, porém a organização decidiu dar um apoio à gestão de Pedra Preta para que eles pudessem realizar a Conferência de forma conjunta, adquirindo a experiência e conhecimento da equipe de Rondonópolis.

O tema geral da Conferência esse ano é ‘Cultura como vetor de desenvolvimento econômico e social’. O evento vai servir de espaço para debater os temas propostos e escolher os delegados que vão representar o município na Conferência Estadual.

Com a mudança da data, José Roberto de Souza, comentou que outros municípios menores queriam realizar a Conferência em conjunto podem procurar a Secretaria.