Saúde de Rondonópolis vai homenagear unidade mais bem avaliada pelos usuários

Saúde vai homenagear unidade mais bem avaliada pelos usuários
Matusalem Teixeira/ Gcom

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Ouvidoria do Sistema Único de Saúde (SUS), vai homenagear a unidade ESF Policlínica Itamaraty (Vila Operária) nesta quinta-feira (06) com o mérito Equipe Destaque.

A unidade foi a que mais recebeu elogios dos usuários que ligaram para a Ouvidoria e contribuíram opinando sobre o serviço prestado.

A Policlínica Itamaraty vai receber um banner com a identificação da Equipe Destaque que será afixado na unidade para informar a população que o atendimento foi o melhor avaliado dentre os outros postos de saúde.

Um café da tarde será oferecido a partir das 15 horas desta quinta-feira para comemorar a conquista do reconhecimento pelo trabalho de toda a equipe da Policlínica que é formada de dois enfermeiros, dois serviços diversos, duas pessoas do administrativo, 14 agentes comunitários de saúde, quatro técnicas de enfermagem e uma médica clínica geral.

“O prêmio Equipe Destaque foi criado com o objetivo de incentivar que todas as unidades de saúde trabalhem como foco no acolhimento, ou seja, que todo cidadão que busque uma das unidades do município saia satisfeito e de certa forma atendido dentro da sua expectativa”, informou a responsável do Ouvidoria do SUS em Rondonópolis, Claudiane Martins da Silva.