Samsung lança novo filme para campanha da família Galaxy J

Redação PH

Redação PH

consórcio liderado pela japonesa softbank compra fatia do uber

Samsung lança novo filme para campanha da família Galaxy J

A Samsung apresenta no próximo domingo, no horário nobre da TV aberta, o novo filme da campanha “O Galaxy para quem é mais”que anuncia o reposicionamento de toda a linha Galaxy J e a chegada dos novos integrantesGalaxy J5 Prime, Galaxy J5 Proe oGalaxy J7 Neoà família de maior sucesso do País. Criado no Brasil pela agência Leo Burnett Tailor Made, o curta tem o objetivo de mostrar o lado “Mais” de pessoas reais que possuem talentos surpreendentes.

Com versões em 15” e 30’’, a campanha é protagonizada por personagens, em momentos de rotina do dia a dia. Ao terem em mãos os novos integrantes da linha J, o espectador tem a revelação de um outro lado de cada personagem e a tela do smartphone evidencia quem verdadeiramente são: uma cantora, um chef de cozinha, uma skatista e um alpinista. Acompanhada por uma adaptação de um trilha cativante, uma versão atualizada de um clássico dos anos 1980, o vídeo reforça a versatilidade dos aparelhos e traz a assinatura “Para quem é mais completo, mais selfie, mais design. O Galaxy para quem é mais”.

“Para marcar este novo posicionamento da Família J apresentamos um filme que reforça que as pessoas são mais do que, muitas vezes, somos capazes de enxergar”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

O filme estreia na TV aberta para todo o País no intervalo do futebol e do programa Fantástico, ambos na TV Globo, e pode ser visto nos meios digitais, shoppings e também nas mídias OOH (out of home), nas cidades de Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Fortaleza, Recife e Salvador. Além disso, a marca terá um plano de comunicação focado no Nordeste que, entre as ações, contempla as principais rádios da região.

Clique no link abaixo para assistir o filme:

O Galaxy para quem é mais

+ Acessados

Veja Também