Saiba o que as musas preparam para brilhar no Carnaval

Saiba o que as musas preparam para brilhar no Carnaval
Divulgação

Em contagem regressiva para o evento mais aguardado do ano pelas musas e modelos do Brasil, elas contam o que estão preparando para arrasar nesse Carnaval.

Paula Oliveira: Com adereços brilhantes e cheio de detalhes, a vencedora do terceiro lugar no concurso Miss Bumbum 2018 comenta que irá curtir o evento nos camarotes do Rio de Janeiro montada por completo.

Reprodução/Instagram

“Gastei R$ 10 mil reais para confeccionar um adereço completo, o destaque deve ser maior do que quem estará na avenida”, conta Paula.

Débora Porto: Depois de desistir desfilar no Rio de Janeiro, a modelo plus size Débora Porto desfilará pela primeira vez na vida para uma escola paulista, a Unidos do Peruche.

A sua preparação conta com aulas de boxe todos os dias, horas na academia e uma alimentação regrada. “Será a primeira vez que estarei sambando por horas na avenida, então devo ter atenção redobrada com a minha saúde e corpo até março”.

Reprodução / Instagram

Poliana Veiga: A musa do Pará, Poliana Veiga também promete estrelar o Carnaval Paulista com muitas novidades no corpo. “Usarei o mínimo de roupas possível, então entrei em uma dieta extrema, com foco em muita água e pouca caloria no meu cardápio para eu obter uma cintura chapada e músculos definidos”, conta. Poliana estará ao lado de Juju Salimeni na X9 Paulistana.

Divulgação

Nathy Kihara: A modelo internacional e vencedora do concurso A Musa de Ipanema 2018 não desfilará na avenida, mas se prepara para curtir os blocos da sua cidade, em Minas Gerais. Para isso, ela revela estar confeccionando uma fantasia com o tema carioca para se destacar no Carnaval de Rua e tirar muitas fotos. “Passo muito tempo longe do Brasil e não podia deixar de aproveitar essa época da melhor forma enquanto eu estiver por aqui”.

Emanuelle Jeane/Divulgação

Rebeca Pereira: A musa fitness Rebeca Pereira também aposta na customização para fazer a sua fantasia carnavalesca. “Tenho o espírito de blogueira e gosto de fazer coisas novas com objetos que temos em casa. Só o maiô que estou fazendo vai custar muito menos do que podem imaginar, e em breve contarei todos os detalhes para meus seguidores”.

Davi Borges/Divulgação

Jessica Lopes: A famosa “Peladona de Congonhas” causou ao revelar o seu descontentamento com as escolas de samba, ao cobrar, segundo ela, valores absurdos para um posto na avenida. Apesar do desabafo, ela não descarta aproveitar o momento com os amigos na praia, e diz fazer uma dieta a base de limão e água para manter a forma e se garantir nas fotos. Ela ainda deixa um recado: “Muitos pensam que os nossos esforços para manter o corpo acontece somente no Carnaval, mas eu vou além disso”.

Divulgação

Erika Canela: A modelo Erika Canela, que tatuou a caricatura do presidente Jair Bolsonaro nas costelas recentemente, diz que está pegando pesado nos exercícios e se alimentando bem para aguentar as noites de folia. Questionada sobre o medo de repreensão do público ao exibir a tatuagem nas ruas, ela ainda declara: “Estou à procura de uma fantasia que deixe a minha nova tatuagem em evidência, chega de se esconder”.

Divulgação

Poliana de Paula: A modelo Poliana Paula conta que vai curtir o Carnaval de Rua com adereços que representam cada país da sua miscigenação: a indígena, portuguesa, italiana e brasileira. “Adianto que não usarei fantasia de Índia, acho isso um desrespeito e não acho legal quem usa. Mas será algo diferente e único, aposto que todos vão amar”.

Reprodução / Instagram

Suzy Cortez: A Miss Bumbum (2015) Suzy Cortez está em um projeto fitness de alto nível para mudar o corpo, com o objetivo de alcançar um título de fisiculturismo e arrebentar no Carnaval desse ano. Ela conta que a rotina de exercícios começa de madrugada e vai até o fim do dia. “Faço uma preparação mais pesada do que qualquer outra que desfilará na avenida com o corpo malhado”, compara.

Divulgação