Sachetti realiza Rodas de Conversa em Cuiabá e encerra quinta-feira em Rondonópolis

Sachetti realiza Rodas de Conversa em Cuiabá
Marcus Mesquita

Sachetti realiza Rodas de Conversa em Cuiabá e encerra quinta-feira em Rondonópolis

Formato que conquistou a maioria dos internautas e a atenção de milhares de eleitores de Mato Grosso, a Roda de Conversa se encerra com duas edições: a primeira na Praça Cultura do CPA-II (Morada da Serra), região Norte de Cuiabá.

A partir das 20 horas desta terça-feira (2); e, depois, em Rondonópolis, na noite da próxima quinta-feira (4). O candidato ao Senado pela coligação ‘A Força da União’.

Deputado federal Adilton Sachetti (PRB), ficará mais duas vezes frente a frente com eleitores fazendo o papel de entrevistadores, em sabatina ao vivo, sem edição, respondendo mesmo as perguntas consideradas espinhosas.

A expectativa dos organizadores é de que pelo menos 500 pessoas compareçam em cada uma das duas últimas Rodas de Conversa.

A mobilização do evento na Praça Cultural do CPA-II envolve alguns dos candidatos a deputado estadual e deputado federal, além dos apoiadores da chapa majoritária.

O formato já foi visto por mais de dois milhões de internautas, no Facebook, nas últimas semanas. “Estamos dialogando com os eleitores cara a cara, com transmissão ao vivo e sem trucagens de marketing”.

“Creio que isso facilitou a aceitação e popularização da Roda de Conversa, em Mato Grosso”, argumentou Adilton Sachetti, enaltecendo o trabalho de toda assessoria, com ênfase para o Marketing Digital.

O candidato ao governo de Mato Grosso pela coligação ‘A Força da União’, senador Wellington Fagundes (PR), também considera a Roda de Conversa o maior diferencial da campanha de 2018, do ponto de vista de criação.

“É evidente que a criatividade atrai a atenção do eleitor e o fato de não haver edição aguça a credibilidade do programa”, justificou Fagundes, que tem participado da Roda.

A atração fomentou a participação das Militâncias em Ambientes Virtuais (MAVs) dos candidatos para a Câmara dos Deptuados e à Assembleia Legislativa de Mato Grosso, com volúpia que jamais aconteceu. Até a criação das MAVs, o alcance das publicações mal chegava a 20 mil internautas.

O coordenador de Marketing Digital da campanha de Sachetti, maqueteiro Marcelo Senise, treinou mais de 70% dos coordenadores de comunicação dos candidatos proporcionais da coligação.

Além disso, tratou o impulsionamento como ferramenta estratégica e, desta forma, conseguiu atingir mais de dois milhões de internautas – ou quase todo eleitorado de Mato Grosso, já que estão cadastrados em 2,1 milhão de eleitores, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

SERVIÇO:

O quê: Roda de Conversa com Sachetti

Quando: Terça-Feira, 2 de outubro/2018

Horário: 20 horas

Onde: Praça Cultural do CPA-II (região norte de Cuiabá)

+ Acessados

Veja Também