Rumo promove mostra de oportunidades para PCDs em Rondonópolis

Com 144 vagas em áreas operacionais, Dia D abre portas da ferrovia para criação de carreiras

Rumo promove mostra de oportunidades para PCDs em Rondonópolis

No próximo dia 14, a Rumo promove uma mostra de oportunidades para pessoas com deficiência (PCDs). Além de conhecer a Companhia, os visitantes poderão se inscrever para um banco de talentos, caso desejem participar de processos seletivos.

O evento acontece no Comfort Hotel & Suítes, em Rondonópolis (MT), a partir das 10 horas da manhã e tem entrada gratuita.

Ao todo, serão 144 vagas para áreas operacionais no Complexo de Rondonópolis. “É muito fácil se apaixonar pela ferrovia. Nossa rotina de trabalho proporciona experiências diferentes e desafiadoras todos os dias”, comenta Ilsa Carla da Silva, gerente de Recursos Humanos.

Capacitação

O ambiente ferroviário pede constantes investimentos em capacitação, o que agrega tanto na formação pessoal de cada funcionário quanto no trabalho em equipe como um todo. Em 2018, foram registradas mais de 47 horas de treinamento por pessoa.

“A Rumo incentiva o colaborador a crescer pessoal e profissionalmente, por isso procuramos gente proativa interessada em criar e cultivar carreira”, explica Ilsa,.

Serviço – Dia D

Local: Comfort Hotel & Suítes – Av. Rotary Internacional, 1.815, Vila Aurora II

Horário: das 10h às 12h

É recomendável que os interessados levem cópia dos documentos pessoais, currículo e laudo médico. Entrada franca.

Sobre a Rumo

A concessionária tem 12 mil quilômetros de malha ferroviária, mil locomotivas, 25 mil vagões e cerca de 9 mil colaboradores diretos.