Reality no E! mostra nova Ex-Vice Miss Bumbum fazendo de tudo pela fama

Rafael Morse /CO Assessoria

Nesta quinta-feira, dia 11, o episódio do reality Criador de Celebridades, no canal E! apresentará a história de Danny Moraes, ex-vice Miss Bumbum 2016, que assim como Andressa Urach, também com o título de ex-vice Miss Bumbum, de 2015, tentou de tudo para aparecer na mídia.

O programa mostrará os bastidores de Danny pintando quadros com o bumbum, ação que viralizou em diversas mídias na internet. “Eu me inspirei na Andressa Urach para aceitar essa ideia de pintar os quadros com o bumbum”, conta. “Ela foi a minha musa inspiradora”.

Rafael Morse /CO Assessoria

Oliver também aproveitou para falar sobre a sua relação com Andressa Urach, após ajudá-la a criar fama com inúmeros projetos polêmicos.

“As pessoas pensam que brigamos, mas isso nunca aconteceu, sempre nos falamos” declara Oliver sobre Andressa, ex-vice Miss Bumbum. “Hoje apenas nossos caminhos e ideias políticos e religiosos nos separam”, completa.

Rafael Morse /CO Assessoria

A ação, realizada em maio do ano passado, ganhou as principais páginas de jornais do entretenimento e chamou a atenção de todos que passavam pela modelo.

O objetivo dessa empreitada foi arrecadar fundos para gravar o seu primeiro clipe de funk, uma carreira artística que Danny decidiu seguir após o concurso. Com um jeito nada convencional de arrecadar dinheiro, o episódio mostrará de perto a ansiedade da loira e resultados extraordinários das pinturas.

As pinturas feitas pela moça foram exibidas na Galeria Tato, localizada na rua Fradique Coutinho, no bairro nobre de Pinheiros, Zona Oeste da capital paulista.

Rafael Morse /CO Assessoria

A busca pelos 15 minutos de fama de Danny não foi só com as artes feitas com o bumbum. Para ganhar mais votos enquanto participava do concurso Miss Bumbum 2016, a gremista invadiu o gramado durante a partida entre o Grêmio e Palmeiras, no campo do time gaúcho, em Porto Alegre.

Ela entrou no gramado usando um biquíni laranja e a faixa de Miss Santa Catarina pendurada, mas logo foi retirada pelos seguranças.

Assista hoje episódio no canal E! a partir das 20h.