Próxima rival de Ronda no UFC rasga elogios e promete não provocar antes da luta

Redação PH

Redação PH

Próxima rival de Ronda no UFC rasga elogios e promete não provocar antes da luta

Escalada de forma surpreendente para encarar Ronda Rousey no primeiro evento de 2016, Holly Holm terá pela frente a campeã que, embora testada por 12 vezes no octógono, atropelou as rivais com incrível facilidade. Talvez por isso, algumas de suas oponentes optaram por provocá-la na tentativa de tirá-la do sério, o que não funcionou, como visto diante da brasileira Bethe Correira. Cenário este que não será repetido pela ex-campeão mundial de boxe.

Em entrevista ao site ‘TMZ’, Holm adotou discurso sereno e respeitador, garantindo elogios à oponente e deixando claro que pretende levar a disputa apenas para o octógono e deixar qualquer animosidade apena para o momento em que o cage fechar.

“Não provoco. Tudo o que posso dizer sobre a Ronda é que a respeito, por tudo o que ela fez pelo MMA feminino e pela mulheres. Ela evoluiu, se aperfeiçoou, nocauteou e mostrou que é completa”, rasgou elogios.

De fato, Holly não tem como perfil promover intensidade desnecessária com suas rivais antes do confronto, característica que a acompanha desde as batalhas nos ringues de boxe. No entanto, mesmo que fosse o contrário, optar por tirar Ronda do sério não parece a melhor das ideias.

+ Acessados

Veja Também