Projeto prevê cobertura para veículos apreendidos

Projeto prevê cobertura para veículos apreendidos

Projeto prevê cobertura para veículos apreendidos

O Projeto de Lei de autoria do vereador Batista da Coder (SD) ordena que todos os locais privados em Rondonópolis, onde são depositados ou estacionados veículos e motocicletas apreendidos em virtude de lei, tenham cobertura para que não sejam deteriorados com o tempo. O projeto tramita na Câmara Municipal de Vereadores e foi lido na última Sessão Ordinária (20).

O projeto diz ainda, que o estabelecimento terá um prazo de 12 meses para se adequar as exigências desta lei, sob pena de cassação do alvará de funcionamento.

Mas, de imediato o responsável pelo local, deverá providenciar uma cobertura de lona plástica ou material impermeável em um prazo de 90 dias. Segundo conhecimento do vereador, em Rondonópolis existem dois pátios privados.

“Se o proprietário do veículo está pagando pela diária, o bem dele também deve estar preservado, porque é um descaso muito grande com a população, que ao retirar o carro ou a moto já estão em péssimas condições de tanto tomar sereno, sol e chuva”, disse Batista da Coder.

+ Acessados

Veja Também