Prima de Patrícia Poeta faz post sobre transformação no bumbum e Photoshop chama atenção

Musa fitness Bruna Corrêa comenta boa forma de prima Patrícia Poeta
Bruna Corrêa e Patricia Poeta Foto: Reinaldo Gama e Nina Veras/Reprodução

A musa fitness Bruna Corrêa passou por um processo de transformação corporal contrário ao de sua prima Patrícia Poeta. Enquanto a jornalista tentava emagrecer, a loira tinha como meta ganhar medidas. Em seu Instagram, ela conquistou quase 50 mil seguidores, dividindo a sua rotina fitness.

“Sofri muito bullying! Me falavam tanta coisa como ‘olha a tábua passando por aí’. Eu postava alguns trabalhos como modelo e os seguidores caiam em cima falando que só dava pra ver ossos e que aquele corpo era de uma menina com anorexia. Mas eu não tinha anorexia, era o meu tipo físico e os seguidores não tem noção como é difícil ‘engordar’ para algumas pessoas, e como é difícil emagrecer pra outras.

Teve um menino que comentou nas redes sociais ‘volta para a terra dos dinossauros’, pois lá só tinha osso, né?! Isso me constrangia demais, mas agora eu olho pra trás e dou risada”, conta.

Para ganhar as curvas desejadas e passar dos 84 centímetros para 99 no tamanho do bumbum, a gaúcha, de 26 anos, fez uma reeducação alimentar e intensificou os treinos.

“Eu fiz uma reeducação alimentar, e, sim, inclui alguns suplementos, como vitaminas e aminoácidos. Tudo foi feito com acompanhamento médico. Já não ando mais tão rígida, mas aprendi o que me faz bem e o que não faz”.

“Às vezes me permito comer algo mais gorduroso, até porque o frio do Sul nos chama para uma tacinha de vinho à noite, ou um queijinho, uma massa… Alguns carboidratos que no verão eu abro mão mesmo. Também vou para a academia todos os dias se tiver tempo e conseguir. Gosto de me exercitar e não conseguiria ficar sem treinar hoje em dia.”

Ela garante que não fez plástica no bumbum e que apenas usou o procedimento médico para turbinar os seios. “A única cirurgia plástica que eu fiz foi em outubro do ano passado. Coloquei silicone nos seios. Até que eu tinha os seios redondinhos e bonitos, mas achei válida a cirurgia, pois me trouxe mais comodidade e liberdade de não precisar usar sutiã sempre”, garante.

Bruna Corrêa (Foto: Reinaldo Gama/Divulgação)

“Acho que ela está bem bonita, mas muito magra. Eu já passei por isso então jamais criticaria. A gente acaba não se enxergando assim. Chegou a um ponto que a minha própria mãe me disse: ‘filha, tu estás com aparência de doente’, então busquei tratamento em dietas e academias para ganhar mais corpo (massa magra)”.

“Ela emagreceu bastante mesmo, mas eu acho que a nossa genética ajuda. Se eu me descuidar, ao invés de engordar eu vou emagrecer. Nossas avós eram magras. Então a genética acaba puxando pra isso”, comentou ela, que é prima por parte de pai de segundo grau de Patrícia.

Se depender dos sonhos de Bruna, algum dia ela também estará nas telinhas como a parente. A loira já tentou entrar no BBB, mas por causa do parentesco com a Patrícia não pode seguir com a inscrição.

“Adoraria trabalhar em TV. Já quis participar do BBB para tentar algo que me desse maior repercussão, mas por conta do parentesco com a Patrícia, infelizmente não pude completar minhas inscrição”, explica ela, que não tem intimidade com a jornalista.

“Minha relação com ela é extremamente distante. A avó dela sim era muito querida e carinhosa. Me tratava muito bem, pois seguiu morando no interior comigo, na cidade de São Jerônimo, no Rio Grande do Sul. Adorava a minha avó por parte de pai, que faleceu há alguns anos atrás.”

As transformações do corpo de Bruna Côrrea (Foto: Reprodução)