Prestes a completar uma década sem títulos, Ope VG promete lutar por taça

Redação PH

Redação PH

Prestes a completar uma década sem títulos, Ope VG promete lutar por taça

Em 2015 o Operário Várzea-grandense ficou no quase com o vice-campeonato do Mato-Grossense depois de uma derrota e um empate na decisão diante do Cuiabá. Se ficou sem levantar uma taça, o Chicote da Fronteira pelo menos pôde comemorar a vaga na Copa do Brasil 2016.

Na próxima temporada o Tricolor de Várzea Grande completa 10 anos sem títulos da primeira divisão estadual. O último foi em 2006, diante do Barra do Garças depois de uma vitória por 2 a 0 dentro de casa e outra por 2 a 1 no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. Além do título, o atacante Rinaldo ficou com a artilharia do campeonato ao marcar 14 gols com a camisa tricolor.

Buscando acabar com o jejum de títulos, a diretoria operariana já monta a base da equipe que disputará o Mato-Grossense e a Copa do Brasil em 2016. Nomes como Tito, Jean, Renan e Tony renovaram com o clube. Além das renovações, Geovani Banegas, presidente do Tricolor, confirmou a contratação do meia Willian (ex-Rio Branco-ES), do goleiro Jeferson (ex-Sinop) e do atacante Felipe Capixaba (ex-Araxá-MG). Alguns atletas da base também farão parte do elenco.

Com o ex-volante Vandinho no comando técnico, o Chicote da Fronteira inicia sua preparação no dia 4 de janeiro, a princípio no CT do Brasil Central, em Cuiabá. A estreia no Mato-Grossense será diante do Mixto, no dia 31 de janeiro, na Arena Pantanal.

+ Acessados

Veja Também