Presidente do União pede calma ao time e a torcida após série de derrotas

Redação PH

Redação PH

Presidente do União pede calma ao time e a torcida após série de derrotas

O time do União terminou a sexta rodada do Campeonato Mato-grossense na lanterna do grupo B. Com apenas quatro pontos e três derrotas em cinco jogos disputados, a diretoria do clube pede calma dentro de campo e ao torcedor, que já mostrou logo após a partida de domingo contra o Cacerense, que espera muito mais do time.

Após protestos dos torcedores, o presidente Carlos Rufino se reuniu com a diretoria em ar de mistério na manhã desta segunda-feira. E o que ficou decidido é que nada muda no grupo, e que o técnico Júlio César vai ter todo o apoio e tempo para fazer a equipe voltar a vencer.

– Vamos ter tranquilidade para trabalhar. Sabemos que a situação não é fácil mas vamos continuar com a mesma equipe, sem pressionar os jogadores, muito menos o treinador, que acabou de chegar. Nada de dispensas por enquanto. Não tem nada perdido – afirmou Carlos Rufino, presidente do União, por telefone com o GloboEsporte.com.

Rufino afirmou que nada foi discutido na reunião sobre possível dispensa de jogadores e do técnico pelos maus resultados nos últimos jogos. O motivo do pedido de calma nesse momento seria a recente reformulação que o União passou nos últimos dias, quando dispensou cinco jogadores, perdeu dois titulares e trocou o técnico. Segundo o presidente do clube, agora é preciso calma para dar tempo dos resultados aparecerem.

O União volta a campo no dia 01 de março contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Jogo válido pela sétima rodada do estadual. Na primeira partida entre os times na segunda rodada, o Colorado perdeu em casa por 1 a 0 para o time da capital.

+ Acessados

Veja Também