Prefeitura vai garantir apoio para equipe do Rondonópolis Hawks

Prefeitura vai garantir apoio para equipe do Rondonópolis Hawks
Wheverton Barros

O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio, vai garantir apoio à equipe de futebol americano Rondonópolis Hawks, que está classificada para disputar no ano que vem, a BFA, considerada uma das principais ligas do país.

Além do apoio estrutural com o fornecimento da Vila Olímpica para treinamentos e do estádio Luthero Lopes para jogos, o prefeito vai dar apoio à logística da equipe, no próximo jogo, que será realizado fora da Rondonópolis.

“O prefeito desde o ano passado tem nos atendido e desta vez vai nos ajudar para disputarmos uma partida em São Paulo”, disse Airan Oliveira, um dos diretores da equipe.

Ele ainda informou que, neste domingo, a equipe jogo no estádio Luthero Lopes, às 18 horas, contra a equipe dos “Vingadores” do Pará. O vencedor vai disputar o Superbowl Brasil, que será realizada na capital paulista.

O prefeito Zé Carlos do Pátio argumentou que a gestão tem visto o esporte como um todo, e o município tem conquistado resultados expressivos em competições nacionais.

“Estamos nos concentrando para atender todos os esportes e não somente o futebol, esses dias tivemos campeões no atletismo e em outras modalidades”, destacou.

A reunião contou ainda com a presença do vereador Sidnei Fernandes (PDT).