Prefeitura realiza licitação para construção de centro comunitário no Jardim Atlântico

Ouvidoria da Prefeitura de Rondonópolis oferece vários canais de atendimento
Assessoria

A Prefeitura de Rondonópolis lançou edital de Tomada de Preço nº. 52/2018, do tipo menor preço para contratação de empresa especializada para a construção do Centro Comunitário no bairro Jardim Atlântico.

A sessão será realizada às 9h do dia 23 de outubro na Sala de Licitação da Prefeitura. No espaço será investido um valor de aproximadamente R$ 765 mil.

Os envelopes com a documentação e as propostas das licitantes devem ser entregues ao presidente da Comissão de Licitação no dia 23 deste mês até às 9h, na sala de licitações, bem como a abertura da sessão no mesmo dia e horário.

Interessados podem examinar o projeto básico e retirar o edital completo na sede da Prefeitura, localizada na Avenida Duque de Caxias, n: 526 no bairro Vila Aurora, das 13 às 18h em dias úteis, ou solicitar através do e-mail[email protected], ou retirar no site www.rondonopolis.mt.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 66 3411-5736.

Com a obra, a administração municipal atende uma reivindicação antiga dos moradores locais e proporcionará a comunidade realizar as atividades com mais conforto e qualidade.