Prefeitura de Rondonópolis abre seletivo para contratação de professores para o cursinho Zumbi dos Palmares e escolas indígenas

Prefeitura abre seletivo para contratação de professores para o cursinho Zumbi dos Palmares e escolas indígenas

A Prefeitura de Rondonópolis abriu nesta terça-feira as inscrições para processo seletivo destinado à contratação, por tempo determinado, de professores para atuarem no Cursinho Preparatório para o Vestibular/Enem Zumbi dos Palmares, mantido pelo município.

O Processo Seletivo Simplificado 001/2019, publicado na edição 4402 do Diário Oficial do Município (Diorondon), oferece 32 vagas, distribuídas entre os cargos de Professores de Disciplinas Pedagógicas e Professores de Ensino Médio.

O candidato interessado no processo seletivo deve fazer a inscrição somente pelo portal:http://semeddivisaodeformacao.blogspot.com.br, até às 17 h do dia 14 de março (quinta-feira). As inscrições são gratuitas e o processo seletivo tem validade até o dia 31 de outubro deste ano.

Prevista para acontecer no dia 4 de abril, no período matutino, das 8 às 12h, na Escola Estadual Major Otávio Pitaluga (EEMOP), a Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas informou que avaliação será feita etapa única de caráter classificatório e eliminatório com prova objetiva de múltipla escolha.

Docente Indígena

No mesma edição do Diorondon, a Prefeitura de Rondonópolis divulga que estão abertas as inscrições para o processo seletivo que visa a contratação temporária, em cadastro de reserva, de Docente do Ensino Fundamental/Indígena para atuarem na Secretaria Municipal de Educação. Cabe ressaltar que, neste caso, os candidatos devem ser docentes indígenas.

Conforme o Edital, as inscrições serão feitas a partir desta terça-feira (12), somente na Secretaria Municipal de Educação, até às 17h do dia 14 (quinta-feira). A prova objetiva será realizada no dia 24, das 8h às 12h, também na EEMOP.

O edital do Processo Seletivo Simplificado 001/2019 pode ser acessado no Diorondon de 11 de março de 2019.