Prefeitura antecipa em mais de um mês pagamento da 1ª parcela do décimo terceiro dos servidores

Prefeitura antecipa o décimo terceiro

A Prefeitura de Rondonópolis faz o pagamento antecipado da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais.

Os valores estão sendo depositados nesta terça-feira (12) e estarão disponíveis nas contas ao longo desta quarta-feira (13). Com o pagamento, serão injetados cerca de R$ 8 milhões na economia.

O pagamento antecipado é mais uma forma do prefeito Zé Carlos do Pátio confirmar o seu compromisso com os servidores do município.

Os valores que deveriam ser depositados até o dia 15 de julho, foram antecipados mais de um mês antes e irão contribuir com a renda do servidor.

De acordo com o prefeito nunca os salários ficaram atrasados e um dos motivos antecipação seria o corte de gastos.

Esse compromisso de pagar antecipado a primeira parcela do décimo terceiro salário vem ocorrendo ao longo da atual gestão.

A servidora efetiva há 10 anos, no cargo de apoio instrumental, Adneia Pereira de Araújo, destacou que irá utilizar a primeira parcela do décimo terceiro salário para pagar dívidas e assim melhorar sua situação financeira. “Com o adiantamento ficarei em uma situação financeira melhor”, conta.

Obras

Em coletina na tarde desta terça-feira (12) na Prefeitura, Zé do Pátio além de anunciar a antecipação de parte do décimo terceiro salário, prometeu uma obra nova a cada dois os três dias.

Quase todas as obras, segundo prefeito, seriam com recursos próprios.

Além disso, Zé prometeu a regularização dos problemas da Coder e entregas de maquinário para a companhia.