População decidirá se Rotativo Rondon volta ou não, diz prefeito

Redação PH

Redação PH

| guiratinga | prefeitura amplia distribuição de água no distrito do alcantilado

População decidirá se Rotativo Rondon volta ou não, diz prefeito

Na manhã desta quarta-feira (30), em uma coletiva de imprensa, o prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz, anunciou a suspensão temporária do Rotativo Rondon, sistema que regulariza o estacionamento rotativo público da cidade. A decisão foi tomada para a reavaliação do sistema que foi implantado em dezembro de 2014.

“A volta do sistema será decidida pela população. Ganhando a opinião pública volta, não ganhando acaba”, afirmou o prefeito.

A ideia é realizar audiências públicas para saber se os usuários querem que acabe com o Rotativo. Também serão consultados a Associação Comercial e Empresarial de Rondonópolis (Acir), Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL), Câmara Municipal e Sindicatos sobre o processo.

A decisão de suspender temporariamente o Rotativo foi tomada após varias reclamações de usuários sobre o sistema. As principais delas foram problemas com a internet, os valores cobrados pela empresa e a tolerância dos 20 minutos grátis de estacionamento que os usuários têm direito.

A suspensão deve ser pública no Diário Oficial, que circulará nesta quinta-feira (1º).

+ Acessados

Veja Também