Polícias Civil e Militar prendem jovem que praticou roubo em imobiliária

Em trabalho conjunto da Polícia Civil e a Polícia Militar, o jovem de 18 anos, foi preso em flagrante por roubo praticado em uma imobiliária, onde também funciona o correspondente bancário da Caixa Econômica Federal, na cidade de Confresa-MT. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (30), e rapidamente foi esclarecido com a prisão do autor nesta tarde.

Segundo a testemunha, o roubo foi praticado por um rapaz jovem usando uma motocicleta vermelha. Uma guarnição da Polícia Militar passou a efetuar diligências, mas não obteve êxito. Enquanto isso, uma equipe da investigadores foi até o local do roubo e em conversas as vítimas informaram que conseguiram anotar a placa do veículo, repassado aos policiais, que em checagem constataram que era o mesmo veículo suspeito que vinha sendo monitorado.

Policiais civis e militares estiveram na casa do suspeito e no imóvel encontraram a motocicleta Honda Bros 150, um revólver calibre 38 e munições, e R$ 7.466, 00 proveniente do roubo. Diante das provas, o suspeito confessou que usou a arma de fogo na prática do assalto.

O suspeito foi autuado em flagrante por roubo.