Poconé dispensa cinco jogadores e encara REC com apenas 12 no elenco

Redação PH

Redação PH

Poconé dispensa cinco jogadores e encara REC com apenas 12 no elenco

O Poconé dispensou cinco jogadores e vai enfrentar o Rondonópolis pela última rodada da segunda fase do Campeonato Mato-Grossense com apenas 12 atletas. O jogo está marcado para domingo às 15h, no estádio Neco Falcão e o time da casa entra em campo para cumprir tabela.

O zagueiro Amarildo, que já estava lesionado foi liberado, assim como o outro zagueiro Alex Barcellos, suspenso e o lateral-esquerdo Maycon, o volante Cucau e o meia Edilsinho. Segundo o técnico do time pantaneiro, Marcos Birigui, os dois últimos já estão acertados com o Vilhena para jogar o Campeonato Rondoniense.

Com somente um ponto nesta segunda fase do estadual, o Poconé não tem mais chances de se classificar à semifinal, e por isso já está reduzindo os custos. O Rondoniense ainda está na terceira rodada, e o Vilhena, atual bi-campeão, busca esses atletas que atuaram no time ano passado.

– Não vamos atrapalhar a vida deles. E como tinham propostas do Vilhena, não dificultamos para seguirem jogando futebol. Nós vamos terminar o campeonato com dignidade. O nosso torcedor não estava acostumado com o futebol profissional, mas as pessoas da cidade aprenderam a torcer e entenderam o nosso trabalho – afirmou o técnico Birigui, por telefone.

Na derrota para o Cuiabá neste domingo, o Poconé já havia tido problemas para escalar o time. O grupo, por exemplo, não conta com nenhum goleiro reserva após a dispensa de Rocha, ainda no começo da segunda fase.

+ Acessados

Veja Também