Playboy divulga capa com brasileira musa da Música Sertaneja

Gabriella Araújo, Musa do Sertanejo, escolhe palco onde ganhou maior notoriedade para lançar o seu primeiro ensaio sensual, o Rodeio de Itu. A vencedora da última edição do concurso ligado a arena estampa a capa da Playboy de Portugal na edição Primavera da publicação, que já estará disponível bancas nos próximos dias em todo território português .

Apesar de construir sua fama através da atração animal, a modelo é alvo de críticas por quem não gosta do estilo da música sertaneja e também de seguidores a favor da proibição dos rodeios no Brasil. O lançamento da sua capa no evento, por exemplo, poderia estimular o acréscimo de público para estas competições. “Associam a minha imagem a maus tratos aos animais. O evento e a música faz parte da nossa tradição”.

Para o seu primeiro trabalho totalmente nu, a musa expõe sua beleza e corpo escultural com o tema Country. “Estou muito feliz, pra mim é importante valorizar o estilo e local que me conquistou e que me abriu muitas portas”, comenta a morena.

Confira o making-of do ensaio: