Percival declara apoio a Mauro: ‘Já ajudei e vou ajudar de novo’

Ex-prefeito destacou perfil de gestor de Mauro Mendes e pediu mais atenção a Rondonópolis
Lucas Ninno/Assessoria

Percival declara apoio a Mauro: ‘Já ajudei e vou ajudar de novo’

O ex-prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz, oficializou o apoio ao candidato a governador pela coligação “Pra Mudar Mato Grosso”, Mauro Mendes (DEM).

O apoio foi declarado durante o lançamento de Thiago Silva (MDB) como candidato a deputado federal, na noite desta quinta-feira (06), em Rondonópolis.

Também participaram do evento os candidatos ao Senado, Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD); e os deputados federais, Carlos Bezerra e Valtenir Pereira, do MDB.

Percival relatou que até então estava propenso a apoiar a candidatura do senador Wellington Fagundes (PR) ao Governo, uma vez que Wellington é um político do município.

Porém, Percival disse que mudou de ideia ao verificar que Mauro tem mais viabilidade de se eleger e possui experiência comprovada como gestor público.

“O Mauro fez uma excelente gestão na Prefeitura de Cuiabá. Mostrou que tem capacidade. Ia apoiar o Wellington, mas repensei. Meu grupo está todo com o Mauro”, disse. O ex-prefeito lembrou que também apoiou Mauro Mendes em 2010, quando o candidato pleiteou o Governo do Estado contra o grupo de Silval Barbosa.

Para Percival, Mato Grosso e Rondonópolis tem muito mais a ganhar se eleger Mauro como governador e manter Wellington no Senado.

“Ajudei o Mauro em 2010. Já ajudei uma vez vou ajudar de novo. Nessa eleição temos a vantagem que o Mauro já está em primeiro nas pesquisas. Não precisamos ficar em um jogo de ‘perde-perde’. O Wellington fica de senador e o Mauro vira governador, aí todo mundo ganha. A partir de hoje nós estamos de corpo e alma na sua campanha”.

“Quero que você volte em Rondonópolis e faça por essa população um trabalho bonito, melhore o hospital regional. Ajude o prefeito Zé do Pátio e o próximo prefeito que vai entrar também”, concluiu.

Mauro agradeceu o apoio e garantiu que, se eleito, dará a atenção que a cidade merece.

“Vamos fazer a saúde funcionar. Ninguém aguenta mais essa vergonha que faz muitos mato-grossenses sofrerem”.

“Vamos apertar o pé na segurança, vamos fazer com que a nossa polícia seja bem equipada e possa combater os criminosos. Vou olhar com muito amor e carinho por Rondonópolis”, ressaltou.

+ Acessados

Veja Também