Pênalti para o Corinthians enfurece Sport e clube promete tomar providências

Redação PH

Redação PH

Pênalti para o Corinthians enfurece Sport e clube promete tomar providências

O que o Sport temia aconteceu. A CBF escalou Luiz Flávio de Oliveira para comandar o trio de arbitragem e o paulista marcou um pênalti duvidoso à favor do Alvinegro, gerando revolta dos pernambucanos. Inconformada com o desfecho do jogo, a diretoria rubro-negra deverá levar essa história adiante.O vice-presidente de Futebol do Sport, Agnaldo Barros, mostrou todo seu descontentamento com a decisão do juíz e disse que o clube tomará providências.

“Quero tranquilizar a torcida do Sport, tranquilizar aqueles que torcem por um bom futebol, e dizer que o Sport tomará providências. O clube irá perseguir seus direitos. Já liguei para o presidente e ele deverá anunciar algumas providências que o Sport tomará na defesa de seus interesses. Quem assumiu o risco de todo esse imbróglio terá que responder pelos danos que foram causados ao Sport. Quero dizer que ontem eu fui embora do estádio enjoado", desabafou ele no Primeiro Tempo, do Bandsports.

Ele não acredita que houve má fé de Luiz Flávio, mas disse que já tinha avisado que o profissional estaria pressionado pelo contexto da partida.

“Nós comentávamos isso antes da partida. Que tínhamos receio do juiz, como ser humano, sucumbir à pressão da torcida e que temíamos muito pela sorte do Sport no jogo. O árbitro foi bem durante boa parte da partida, mas num momento crucial ele falhou contra o Sport”

O cartola lembrou que o mesmo Luiz Flávio de Oliveira não marcou a penalidade em um lance similar na 5ª rodada deste Brasileirão.

“Em outra situação, na 5ª rodada, no jogo entre Cruzeiro e Flamengo, no Mineirão, em um lance muito semelhante, ele não assinalou o pênalti para o clube visitante. O árbitro mostrou ter critério. Para o mandante é pênalti, para o visitante não".

+ Acessados

Veja Também